A galeria com sua brincadeira está cada vez melhor!

Barra-Galeria-14-7Clique na seta sobre a foto abaixo para pôr o carrossel de imagens para girar

 

► Ah, nada se compara ao prazer de uma brincadeira com os netos. Todo mundo volta a ser criança. Hoje temos mais 14 fotos e um vídeo. Vamos a eles.

O vovô médico e cientista Beny Schmidt e a vovó Patrícia se derretem pelo único neto Luke Benjamin. “Ser avô é reviver os momentos de amor com os filhos. Ser feliz é ter uma família que se ama”, diz o médico, que registrou as imagens da apresentação que fez para o neto, em casa, com um teatrinho de marionetes, sempre acompanhado do querido cachorro Tolsty.

O jornalista aposentado Geraldo Silveira também curte muito brincar com Biel, seu netinho catalão de pouco menos de três anos, que esteve em setembro visitando os quatro avós no Brasil. Ele retornou ao Brasil depois de quase dois anos. Durante um mês, vovô Geraldo e sua mulher Cida, puderam usufruir do carinho, inteligência e amor desse menininho especial. “Brincamos muito e tenho certeza de que fomos tão ou mais crianças que ele”, diz o vovô, que enviou fotos feitas no Orquidário de Santos mostrando um pouco do companheirismo entre neto e avô.

A vovó Kátia Righeti adora brincar com a neta Laura, seja saindo com ela, toda fantasiada, no Carnaval, seja num passeio ao Jardim Zoológico em um lindo dia de sol. Mas ela também enviou uma foto com a netinha quando ela ainda estava na Maternidade.

Brincadeira

A vovó Nair Suzuki tem de viajar de São Paulo, onde mora, para Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, para fazer o que mais gosta: brincar com as netas Olívia e Nicole. Aqui ela está com a caçula Nicole vestida de princesa Ana. E incentivando a leitura da neta maior, Olívia. Vovó Nair e vovô Oscar se orgulham da neta que desde pequena é apaixonada por historinhas.

Vovó Nilce Silva Falcão também só tem um neto, João de sete anos, “único por enquanto”, diz a vovó, que tem quatro filhos. “Temos uma história mágica, cheia de sintonia e cumplicidade”, diz a vovó. “Uma das nossas diversões preferidas é assistir filmes. Não perdemos um lançamento e estamos aos poucos vendo os antigos. Ele adora ler e que eu conte histórias, mas sua grande paixão é o futebol. Sempre ouvi das delícias de ser avó, mas é de fato uma condição sublime, incomparável e impossível de ser descrita. Só se tornando para compreender”, diz Nilce.

Vovó Nena Álvares também tem de viajar para Goiânia para brincar com a netinha Laura e o seu irmão caçula Dante. Ela já está cheia de netos, em distâncias que variam muito. Tem três netos morando na mesma rua dela, em Salvador, mas outros dois estão agora bem longe, morando no Canadá.

———-

► Abaixo, um delicioso vídeo com Nicole, a netinha caçula de Nair Suzuki e Oscar, se lambuzando toda enquanto tenta comer a macarronada da irmã Olivia.

 

Nicole tenta comer a macarronada enquanto a família assiste ao Jornal Nacional na TV

Posts relacionados

3 Comentários

*

Topo