A reflexão da semana: quanto vale o nosso tempo?

A “palavra de especialista” desta edição vai direto ao ponto: os tesouros da vida são o nosso tempo e a qualidade de viver. O autor, Dr. Beny Schmidt, conhecedor da mitologia, lembra Epicuro: a morte não existe para quem está vivo e, quando acontece, nós é que já não existimos. É o canal vǒ escreve na forma como você pediu.

E, se você achou que era pouco, temos nesta edição o canal vǒ escreve em dose dupla, com um texto delicioso da jornalista Miriam Leitão sobre a viagem da vovó à cidade onde moram seus quatro netos, que se reúnem para passar algumas horas com ela e a chamam para uma brincadeira que revela como as crianças enxergam o mundo atual, numa fantasia que parece muito real.

E o canal neto curte vǒ nos traz “seu” Salvador, o contador de histórias – as lembranças de uma neta que já é avó e foi lá na infância buscar as emoções vividas com o avô português e confeiteiro, que alegrava as comemorações dos outros criando sabores inesquecíveis, como as histórias que ele contava. Que momentos deliciosos a autora compartilha conosco!

Zebra

Agora, para brincar de maneira instrutiva, uma ajuda inestimável. O e-book da zebra sonhadora. Com ele, chega ao canal vǒ brinca a vez da zebra na agenda do autor de muitos livros infantis de sucesso, quase todos com animais sendo os personagens principais, que, depois de escrever e/ou ilustrar mais de 200 livros impressos, publica agora um que não gasta nenhuma folha de papel.

Por sua vez, nossa galeria de vǒ pergunta se tem coisa melhor que abraço de aniversário? A maior gostosura de uma festinha de aniversário de criança não está nas guloseimas… É o abraço do netinho aniversariante. Com esta galeria, encerramos a série de fotos de festinhas de aniversário de netos, feitas por uma fotógrafa especializada nessas festas.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Posts relacionados

*

Topo