Carnaval que chega, história de um pai com as avós e muito o que aprender

Pai

A curiosa história das netas cuidadas pelas avós nas férias dos pais, contada pelo Pai Pop Marcos Piangers, em um texto exclusivo para a aba neto curte vŏ do portal avŏsidade. Se deu tudo certo? Claro! Mas, e depois? Trabalho de pai é destruir, completa o autor.

E sem deixar a peteca cair, vamos para a aba vŏ brinca e canta porque está chegando Carnaval. Quer saber das novidades? As novas gerações adoram as marchinhas antigas. Mas aqui você em uma interpretação que nunca viu em outro lugar. Confira!

Pai

Fotos: Elo7

No canal vŏ aprende você vai conhecer uma experiência que está se tornando frequente. Independentes e autônomas, como são as pessoas maduras nos dias atuais, vivem surpreendendo os familiares. Agora é sobre moradia. Até a arquitetura deve contemplar suas exigências.

E mais pai

A aba vŏ escreve tem uma história emocionante, narrada com grande maestria. Um trecho: “Caro diário, faz uma semana que não escrevo. Os dias passam tão rápido, não é?! Mas algo extraordinário está acontecendo! Preciso lhe dizer: Ronaldo já não é o mesmo!”

E uma dose dupla na aba canal vŏ aprende nos proporciona a oportunidade de aprender com uma jovem mas experiente jornalista especializada em beleza e saúde que a rotina de cuidados muda com as estações. É hora de caprichar (ainda mais)!

Obrigado pela visita e volte sempre.

Posts relacionados

*

Topo