Comemore conosco o Dia dos Avós com leituras e música – inscreva-se já

Comemore

Final de julho tem o Dia dos Avós, no dia 26, e não por mera coincidência o aniversário do avŏsidade, que este ano completa 4 aninhos. E você pode participar. Comemore conosco. Vai ser na terça-feira, dia 23 de julho, às 14h30, com participação gratuita e inscrições abertas;

Você está convidado para um evento diferente de todos os encontros do avŏsidade, uma tarde literária com contação de histórias e apresentação de cantigas infantis. Traga seus netos, sobrinhos-netos, afilhados ou qualquer criança da sua afeição. Ela nunca vai se esquecer desse dia. Saiba tudo no canal vŏ fala.

Comemore

No canal vŏ aprende temos a volta da Palavra de especialista com “o” especialista que dá o seguinte conselho: o papel dos avós é ensinar o amor. O autor propõe uma corrente em favor da aceitação de diferenças, da valorização da paz e um claro repúdio a qualquer simbologia de violência.

E mais… comemore

Por sua vez, o canal vŏ escreve aborda com um tema do momento: o filho único. É o desafio do encolhimento das famílias enquanto cresce a longevidade. O alerta vem de um país do outro lado do mundo. A China envelhece e abandona a política do filho único. E no Brasil, casais que resolvem não ter filhos é uma conduta que começa a ganhar força.

Agora, uma narrativa que vai te emocionar. A avó com nome de festa, viagem longa e uma grande surpresa. A neta tinha uns 13 anos e nunca havia visto o amanhecer. E aquele foi “o” amanhecer. Aqui ela descreve essa cena tão especial, inesquecível, proporcionada pela avó. Não perca no canal neto curte vŏ.

E tem mais novidade no canal vŏ fala. É sobre a roda de conversa com pessoas que se reinventaram na maturidade. Assim foi o evento mais recente do portal avŏsidade. Gente que já viveu muito, mas acredita ter ainda muita vida pela frente. Não perca os vídeos.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Então. Então. Então. Então. Então. Então. Então. Então. Então.

Posts relacionados

*

Topo