Nutrição, literatura, música, jogos, muitas novidades em todo o site

A nossa “palavra de especialista” desta edição traz de volta o experiente pediatra e nutrólogo com conselhos para avós que cuidam dos netos e ainda têm dificuldade para entender de que a maneira de cuidar das crianças mudou muito, em muitas coisas, especialmente na nutrição. Muitos conceitos não resistem ao tempo e à passagem das gerações. Leitura imperdível no canal vǒ escreve.

O canal neto curte vǒ chega com a homenagem de uma neta que, ainda criança, fez um livro em parceria com o avô, que é um escritor de renome e professor de literatura. A obra parte dos diálogos entre os dois quando a neta tinha entre 5 e 6 anos. Com todo o encanto que todos conhecemos entre avós e netos. E os desenhos dela, feitos naquela época, são as ilustrações da obra.

editorial-56

Tem uma coisa que acontece com toda criança brasileira nascida nos últimos 10 anos: a primeira interação com música é o bebê bater com a ponta do dedinho indicador na palma da outra mão quando alguém canta “…cabe aqui na minha mão…” Tanto sucesso não podia dar outra coisa. Descubra o que é e ouça “de novo…”, no canal vǒ canta.

E o canal vǒ brinca relembra a falta de alguma coisa na vida sentida por todas as pessoas que não aprenderam música quando crianças. Nunca é tarde pra começar, mas é melhor começar bem cedo. Então, para os avós que não querem deixar essa frustração como herança, aqui vão duas dicas excelentes. Aproveite! Vai ser muito divertido pra toda a família!

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Posts relacionados

*

Topo