O Dia das Crianças vem aí

● Projeto Família, da fotógrafa Rachel Guedes, tem caráter beneficente

[]

(clique nas setas laterais da foto para fazer girar o carrossel)

.

► Está chegando o Dia das Crianças e, como no ano passado, o portal avosidade vai publicar durante o mês de outubro fotos dos avós se divertindo com seus netinhos. Para ir fazendo um aquecimento, vamos ver o que a fotógrafa Rachel Guedes, especializada em capturar momentos em família, inventou para o Dia das Crianças deste ano.

É o Projeto Família, cujas fotos farão parte de uma exposição que acontecerá em outubro, em que 100% do lucro dos painéis de fotos que forem vendidos será revertido para uma ONG de crianças carentes, em São Paulo.

A fotógrafa e artista plástica Rachel Guedes tem formação em artes plásticas pela FAAP, de São Paulo, e especialização em fotografia na Cambridge School, nos Estados Unidos.

“A minha ideia é captar uma memória verdadeira que envolve amor, transparência, naturalidade, comprometimento e assim colecionar momentos inesquecíveis da família”, diz a fotógrafa.

O objetivo da fotógrafa é produzir um grande número de fotos para arrecadar um valor considerável para comemorar o Dia das Crianças na ONG.

Com o mesmo propósito, ela também está fazendo nesta primavera, que começa daqui a poucos dias, o Projeto Flores e Cores, com sessões fotográficas de crianças e adultos feitas ao ar livre, em que o tema principal é a primavera, e que também farão parte da exposição do mês que vem, e os valores arrecadados também serão dirigidos para a ONG beneficente.

[]

(clique nas setas laterais da foto para fazer girar o carrossel)

 

Serviço
Equipe Rachel Guedes Fotos & Vídeos
Telefones: 11 2729-9055 / 11 2639-9055 / 11 5073-0794
E-mail: falecom@rachelguedes.com.br
Site: www.projetofamilia.com
Facebook: www.facebook.com/projetofamiliacom
Instagram: www.instagram.com/projetofamilia

 

Posts relacionados

Um comentário

*

Topo