Uma história comovente de neto e avó na cena de teatro

A partir de um fato familiar trágico que impediu o neto de conviver com a avó, ele hoje resgata sua história com um texto comovente aqui no seu canal neto curte vǒ, e em numa peça de teatro que estreia neste mês, onde ele reelabora no palco as vivências pessoais e partilha elementos da dramaturgia com o público. Leia e depois vá correndo ver a peça.

E no espaço dos avós temos a “Palavra de especialista”. O autor, você sabe, conhecedor profundamente as questões do corpo e da mente humanos. Ele nos ensina que os avós devem demonstrar ainda mais amor e fé em tempos árduos. E afirma que isto é fundamental para evitar a degradação do homem brasileiro, contra o qual conspiram almas tenebrosas.

Teatro

E mais…

E agora então partimos para as brincadeiras. Começando com música erudita para levar as crianças, um programa precioso e imperdível. Um convite para netos e avós curtirem boa música juntos no Theatro Municipal de São Paulo. Em abril ele volta a ter concertos no dia e hora ideais: ao meio-dia de todos os sábados. No seu canal vǒ brinca.

Para completar a semana, ainda dá tempo de ir correndo e não perder esta outra dica do canal vǒ brinca. Mas, se a agenda não permitir desta vez, não se engane porque coisas boas assim logo voltam. É teatro gratuito com cantigas infantis que vão animar o fim da tarde de todas as gerações: o musical “TucantaConto”.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Posts relacionados

*

Topo