Vai começar a Copa, mas aqui o papo é de avô. Confira!

Papo

De quatro em quatro anos é aquela corrente… Já imaginou os maiores craques da história do futebol brasileiro aos olhos dos seus próprios netos? Só no avŏsidade você poderia encontrar uma coisa dessas, pois… papo de avô.

Abrindo a série, conheça Diego, neto do eterno capitão da seleção tricampeã de 1970, Carlos Alberto Torres. Ao trabalhar com o “capita”, que para ele é o vovô Cacá, o neto viveu aproximação tardia, porém fértil, e aqui conta essa história. Então, vá logo ao canal neto curte vŏ.

Papo

E já mudando de assunto, porque a vida continua. O termo “idiopático” usado na nomenclatura de diversas doenças se refere às que não têm uma causa determinada. Conheça aqui a Fibrose Pulmonar Idiopática (FPI), que tem sintomas semelhantes aos de outras enfermidades. No canal vŏ aprende.

E tem também… papo

No canal vŏ escreve, também abrindo uma série, aqui está o primeiro “diálogo hipotético” escrito pelo avô para a neta futura ainda em gestação. Seis anos depois, ele já tem 4 netos, mas os textos seguem insuperáveis. Você vai pedir mais.

No canal vŏ fala, chegou a vez da beleza nos eventos avŏsidade-Unibes: “Sempre bonita, da infância à maturidade”, é o tema do mês. A beleza é o tema do novo evento avŏsidade. Ainda dá tempo de inscrever. Imperdível!

E mais uma novidade no canal vŏ aprende: o mais novo colaborador da palavra de especialista explica a causa da alteração cognitiva chamada Mal de Alzheimer, que afeta sobretudo a memória. E aconselha a adoção de hábitos que podem funcionar como prevenção.

Obrigado pela visita e volte sempre. outros temas serão abordados…

Posts relacionados

*

Topo