Esses avós que você já conhece e aquilo que você não viu
Avós querem ser amados, querem agradar, e o lema deve ser sempre estar disponível para o neto, nunca recusar uma solicitação. Só que sem contravenção! Esse neto tem um avô superconhecido por todos, mas com ele os momentos são únicos. Este é o novo post do seu canal vo escreve. Conhece.
Temos também um novo especialista. O psicólogo analisa as relações familiares entre os avós e os pais na educação dos netos, e discorre sobre os conflitos entre gerações. Nesta palavra de especialista, o termo impotência não tem aquele uso costumeiro. O papo é outro. No canal vo aprende.
E mais… Conhece
E a emocionante história do pai que, ao ter que lidar com a perda trágica do filho, encontrou no papel de avô a possibilidade de recriar o afeto. Essa história é agora contada com toda a emoção, de viva voz, em vídeos gostosos de assistir. No canal vo fala.
Outro post novo: enquanto a avosidade não chega, esta neta recorda a vivência com os avôs e reflete sobre as mudanças do tempo, as mudanças de conceitos. E questiona das regras do que é ser bons avós, feliz por ainda ter tempo pra aprender. No canal neto curte vo.
E uma dica de livro: a inevitável ausência de um ente querido, abordada com muita imaginação, num enredo mistura amor e aventura. Um tema danado de difícil de abordar com crianças. E também uma história pouco conhecida do Chico Bento. No canal vo brinca e canta.
Obrigado pela visita e volte sempre.
Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!