Auraclara: como atenuar os principais sintomas da fibromialgia?

fibromialgia
Ainda não existe cura para a doença, mas sim formas de tratar, atenuar os sintomas e evitar a piora do quadro

Por Alessandra Bicalho Ribeiro

● Programa de vǒ

► As causas da fibromialgia ainda não são totalmente esclarecidas pela medicina ocidental. Já a medicina oriental aponta entre as principais causas o desequilíbrio energético de meridianos específicos e o controle e sensibilidade muscular.

Ainda não existe cura para a doença, mas sim formas de tratar, atenuar os sintomas e evitar a piora do quadro. Os cuidados vão além de medicamentos prescritos por um médico. A prática de atividade física, yoga, acupuntura, quiropraxia e massagens ajudam a aliviar o problema

Não existe comprovação científica de como evitar ou curar a fibromialgia, mas existem tratamentos, como os citados acima, que podem atenuar os sintomas dolorosos e evitar que o quadro piore.

Procure sempre a orientação de médico e de profissionais responsáveis, seja qual for a terapia da sua escolha.

Na Auraclara você irá encontrar excelentes profissionais que poderão ajudar com técnicas e práticas como acupuntura, quiropraxia, yoga e massagem.

Faça uma avaliação gratuita e tenha mais qualidade de vida.

♦♦♦

Sobre a Auraclara

Nosso propósito é fazer a diferença para o mundo, cuidando do que é mais precioso nele: a qualidade de vida. Reunimos um time multidisciplinar e apaixonado por oferecer as melhores soluções em Saúde, Beleza, Equilíbrio e Performance.

Iniciamos nossos tratamentos a partir de um diagnóstico 360º, o checkup Auraclara, para mapear seus estados físico, emocional e mental. Foi desenvolvido para te conhecer melhor e entender como podemos te ajudar a atingir os seus objetivos mais importantes. E mudar sua vida pra sempre.

Todos os programas são planejados de forma personalizada e acompanhados por um coach de Saúde comprometido com seus resultados. E disponível para ouvir feedbacks, promover ajustes ao tratamento e ser seu maior aliado contra seus sabotadores e quaisquer obstáculos.

Nosso público é qualquer pessoa que tenha a intenção de melhorar hábitos e comportamentos. E abandonar crenças limitantes e alcançar metas que antes só estavam no papel.

Homens ou mulheres, jovens ou adultos, casais, famílias de qualquer faixa etária frequentam a Auraclara em busca de autoconhecimento. Além de relaxamento, reabilitação, cuidados com o corpo, com a aparência e com a saúde de forma geral.

Como respirar ar puro no nosso dia-a-dia agitado também é muito importante, construímos uma área externa supercharmosa: um deck sob a sombra de árvores centenárias, cheio de arte e com um barulhinho de água pra fazer você se esquecer da correria e do montão de horas que passa dentro do escritório.

Endereço: Av. Pacaembu, 1525 – São Paulo – SP – CEP: 01234-001

Telefones: 11 3536-2478 – 11 3666-9447 – (celular) 11 99409-7274

E-mail: relacionamento@auraclara.com.br – site: www.auraclara.com.br

♦♦♦

Veja mais posts da Auraclara no avosidade:

Auraclara: qual é a melhor posição para dormir?

Auraclara: limpeza de pele detox

Auraclara: Reconecte-se e aprenda a habitar o próprio corpo

Auraclara: 5 formas não invasivas de tratar dores nas costas

 

Alessandra Bicalho Ribeiro Educadora Física especialista em Fisiologia do Exercício, em Atividade Física para a Terceira Idade e em Yoga Massagem Ayurvédica. Terapeuta Corporal Mestre em Reiki Essencial.

Posts relacionados

*

Topo