Auraclara: como anda a sua imunidade?

A massagem é ótima aliada para melhorar a imunidade e diminuir o hormônio do estresse (cortisol), a dor, a ansiedade e a depressão

Por Alessandra Bicalho

Programa de vŏ

► Imunidade é o conjunto dos mecanismos de defesa do nosso organismo contra elementos estranhos a ele.

Esses mecanismos são capazes de nos proteger de doenças através da identificação e eliminação de células patogênicas. Mas isso só é possível graças à ação de linfócitos, leucócitos, anticorpos e outros componentes.

A Yoga Massagem Ayurvédica é uma ótima aliada em melhorar a imunidade, pois promove uma mudança significativa no nível de leucócitos (glóbulos brancos do sangue), além de promover a diminuição do hormônio do estresse (cortisol).

A Yoga Massagem Ayurvédica também atua na liberação de endorfina durante e após a massagem. O que contribui para a diminuição da dor, e a ocitocina responsável pela diminuição da ansiedade e depressão.

Uma alimentação balanceada também é imprescindível para uma boa e forte imunidade.

 

Sobre a Auraclara – Conceito – Imunidade

Nosso propósito é fazer a diferença para o mundo, cuidando do que é mais precioso nele: a qualidade de vida das pessoas. Reunimos um time multidisciplinar e apaixonado por oferecer as melhores soluções em Saúde, Beleza, Equilíbrio e Performance.

Iniciamos nossos tratamentos a partir de um diagnóstico 360º, o checkup Auraclara. Ele foi desenvolvido para mapear seus estados físico, emocional e mental, te conhecer melhor. E entender como podemos te ajudar a atingir os seus objetivos mais importantes e mudar sua vida pra sempre.

Todos os programas são planejados de forma personalizada e acompanhados por um coach de Saúde comprometido com seus resultados. Disponível para ouvir feedbacks, promover ajustes ao seu tratamento e ser seu maior aliado contra seus sabotadores e quaisquer obstáculos.

Nosso público é qualquer pessoa que tenha a intenção de melhorar hábitos, comportamentos, abandonar crenças limitantes e alcançar metas que antes só estavam no papel.

Homens ou mulheres, jovens ou adultos, casais, famílias de qualquer faixa etária frequentam a Auraclara em busca de autoconhecimento, relaxamento, reabilitação, cuidados com o corpo, com a aparência e com a saúde de forma geral.

 

Alessandra Bicalho é terapeuta corporal da Auraclara

Posts relacionados

*

Topo