Bebês em clima de Copa do Mundo

Clima
Não só os fotógrafos especializados em futebol entram no aquecimento para a competição que apaixona brasileiros de todas as idades

Por Jorge Luiz de Souza

Fotógrafo esquenta a torcida pondo fogo nos corações dos adultos

Com muito verde e amarelo, série de fotos homenageia a Seleção Brasileira e inicia contagem regressiva para o mundial de futebol. E quem entra no clima são… bebês! Então, nada de buzinas, vuvuzelas e todo aquele barulho que é comum em grandes eventos do futebol.

Com a aproximação da Copa do Mundo, o fotógrafo Roni Sanches, especializado em fotografia de recém-nascidos, bebês e gestantes, fez uma série especial para “esquentar” a torcida, utilizando como matéria-prima o que encontrou dentro da sua especialidade.

[clique em uma das setas nas laterais da foto para fazer o carrossel girar]

Entre as cores verde e amarelo para homenagear o Brasil, as crianças estão envolvidas com roupas e acessórios que caracterizam um dos maiores eventos esportivos do mundo. “O Brasil é um dos países mais reconhecidos em campo e para alguns pais, futebol é um compromisso sério. Por isso, esta oportunidade traz uma forma de retratar mais um mundial com o Brasil em campo”, afirma o fotógrafo Roni Sanches.

Também grávidas clima

Roni Sanches já teve destaque em seu trabalho por registrar em suas lentes celebridades, como atrizes grávidas, cantores com seus bebês e até jogadores de futebol.

Todas as fotos foram feitas em ambientes climatizados, considerando, principalmente, o conforto do bebê. A produção é de Adriana Sanches.

Roni é um dos fotógrafos brasileiros mais requisitados para fotos de recém-nascidos e de gestantes, e já apareceu diversas vezes aqui no portal avŏsidade (ver abaixo os links para esses posts).

Ele mantém, em seu estúdio de São Paulo, sets especiais para cada faixa-etária, além de uma profissional de enfermagem capacitada para tratar com os recém-nascidos.

Então. Então. Então. Então. Então. Então.

E mais…

Veja também no portal avŏsidade:

Meu avô campeão do mundo

Natal e crianças, uma combinação perfeita

Para o Dia dos Pais, homenagem aos futuros avós

Pula a fogueira, Iaiá… pula Ioiô…

A magia do Natal que contagia todo mundo

Natal vermelho, azul e branco

Meu avô, meu ídolo, meu norte e meu pai

Acompanhe o portal avŏsidade também no Facebook!

 

Jorge Luiz de Souza é jornalista, editor do portal avǒsidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew e Thomas

Posts relacionados

*

Topo