Dr. Beny: adulteraram a carne brasileira

Homem
O autor afirma que os avós devem demonstrar ainda mais amor e fé em tempos árduos; isto é fundamental para evitar a degradação do homem

Por Beny Schmidt

● Palavra de especialista

 Nosso país maravilhoso foi invadido por almas tenebrosas, que conspiram para a degradação do homem brasileiro.

Nestes tempos, os mais velhos têm o dever de manter nos filhos e netos algo que é fundamental: agradecer a vida que Deus nos ofereceu.

Somos nós idosos, os avós, que, dentro de cada respectiva família, oferecemos a esperança de uma vida saudável e alegre.

O mundo é lindo, são algumas pessoas que não o merecem.

A cada decepção, um jovem deve se fortalecer, como acontece com os sofrimentos.

Os avós brasileiros devem estar ativos não só fisicamente, mas, sobretudo, psicologicamente.

É guerra contra essa maldosa TV. É guerra contra esses políticos infames.

É a hora de sentir e mostrar ainda mais amor por todos, filhos e netos.

O amor humano e sua fé são nossas potentes armas para lutar nesta guerra.

♦♦♦

Sobre o Dr. Beny Schmidt

Beny Schmidt é chefe e fundador do Laboratório de Patologia Neuromuscular da Escola Paulista de Medicina e professor adjunto de Patologia Cirúrgica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele e sua equipe são responsáveis pelo maior acervo de doenças musculares do mundo, com 12 mil biópsias realizadas. E ajudaram a localizar, dentro da célula muscular, a proteína indispensável para o bom funcionamento do músculo esquelético – a distrofina.

Possui larga experiência na área de medicina esportiva. J realizou consultorias para a liberação de jogadores no futebol profissional e atletas olímpicos. Foi um dos criadores do primeiro Centro Científico Esportivo do Brasil, atual Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis), do São Paulo Futebol Clube, e do Cecap (Centro Esportivo Clube Atlético Paulistano).

Em 2016, recebeu o registro de qualificação de Especialista em Neurologia. Com isso, tornou-se o único médico que acumula os títulos de patologista e neurologista fora da Europa (apenas um médico na Europa também acumula estes dois títulos).

♦♦♦

E mais…

Veja mais posts do Dr. Beny Schmidt no avǒsidade:

Dr. Beny Schmidt: quando algo estranho acontece

Dr. Beny Schmidt: “a criança que existe em nós”

Dr. Beny Schmidt: a solidez do amor

Dr. Beny Schmidt: a qualidade da morte

 

Beny Schmidt é médico e cientista, chefia o Laboratório de Patologia Neuromuscular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e também é avô de Luke Benjamin, e dá sua “palavra de especialista” mensalmente no portal avǒsidade.

Posts relacionados

*

Topo