A magia do Natal que contagia todo mundo

► A profissão que todo mundo queria ter: fotógrafo de crianças pequenas. Aqui temos uma série do fotógrafo profissional Roni Sanches, especializado em recém-nascidos e bebês. Estas são algumas das fotos de crianças de 4 dias a 1 ano que ele está expondo em São Paulo.

Com 24 fotos de deixar qualquer avô ou avó com inveja, o fotógrafo apresenta sua exposição “Um sonho de Natal” no Shopping D, na avenida Marginal do Tietê, até o dia 11 de janeiro.

[clique nas setas laterais da foto para fazer girar o carrossel]

São imagens que ele fez nos finais dos anos de 2014 e 2015. No clima que ele chama de “magia do Natal”, com crianças devidamente caracterizadas para essa efeméride. Mas com uma característica bastante particular, o Natal azul, que é marca desse fotógrafo.

Para estas fotos ele contou com cenários criados pela artista plástica Adriana Sanches, no estúdio do fotógrafo em São Paulo. Ele garante que usa algumas técnicas que preservam o conforto e a segurança de bebês tão pequenos.

[clique nas setas laterais da foto para fazer girar o carrossel]

Sanches é um dos fotógrafos brasileiros mais requisitados para fotos de gestantes e crianças até cinco anos de idade. Em seu estúdio há sets especiais para cada faixa etária e profissionais de enfermagem especializados em cuidar de recém-nascidos.

 

Serviço

Exposição “Um sonho de Natal”
Até 11 de janeiro de 2017
Entrada gratuita
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé, São Paulo – SP
Piso 2 do Shopping D (em frente à loja Magazine Luiza)
Horário: diariamente, das 10h às 22h
Mais informações: www.ronisanches.com

 

Posts relacionados

*

Topo