Conversa de vo

A construção do afeto e o resultado disso: avô escreve e neta fala

Invertemos novamente a ordem habitual e voltamos a uma fórmula que sempre dá muito certo: entrevista com neto. Expoente da gastronomia que foi finalista no concurso Masterchef, da Band TV, conta como tudo começou com açúcar e afeto nas cozinhas das avós.

São sete vídeos vapt-vupt que você não pode perder. Além do glamour do tema e do charme da neta, tem ainda uma receita especial da vovó, exclusiva para você. Tudo no canal neto curte vo.

E o campo dos avós também chega reforçado como os leitores pedem: a palavra de especialista que passa a comparecer mensalmente a partir agora. Abrindo a série, o autor vai ao fundo da alma e tem até uma palavra nova: “apofantisíaco”. É o canal vo escreve na sua melhor forma.

Carnival-elements-770

E como, mal o ano começou, de repente já chega o Carnaval, apresentamos um vídeo de marchinhas inesquecíveis com um pessoal que você não vai esquecer, porque seus netos já te apresentara a Galinha Pintadinha, o Mundo Bita, o Patati Paratá, a Turma da Mônica e tantos outros bem brasileiros, mas esta Turminha da Floresta, que vem lá da Amazônia, aposto que é novidade. Vá logo ao canal vo canta.

E não é só. O canal vo brinca importou uma dica com imagens bem didáticas e atraentes para uma brincadeira que as crianças vão adorar: figuras com massa de pão de sal. Que podem ser coloridas e deixar todos soltarem a criatividade. Quem sabe se você não tem um netinho com vocação para ser um novo Michelangelo?

E ainda refletindo o calorão do verão, na galeria de vo mostrar aquela imperdível carinha de alegria dos meninos com sua vovó, na beira da piscina. E você, não quer enviar sua foto?

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.