Conversa de vo

A cozinha das vovós de hoje, uma nova seção chega em dose dupla

O seu portal avosidade inaugura mais um serviço: “A cozinha das vovós de hoje”. Esta primeira edição traz vídeos com a experiente tecnóloga em gastronomia vovó Rita Gargioni, especializada na Suíça. Autora de livros de sucesso com receitas de alimento saudável para crianças. Ensinando a fazer pão, tintim por tintim, no seu canal vo fala.

E o canal vo escreve aproveita para oferecer dose dupla do novo serviço culinário combinando delicioso texto com comida deliciosa, que os grandes chefs gostariam de ter inventado. Mas é uma herança da religião dos antigos escravos africanos que penetrou nos lares católicos brasileiros. Com detalhes curiosíssimos sobre esse costume.

paes

E a “Palavra de especialista” volta com a nossa psicóloga de relações familiares tocando em mais um ponto nevrálgico dos dias atuais: a separação de casais. Os avós, nessas horas, se preocupam acima de tudo com os netos. Mas, como eles devem se comportar? A especialista mais uma vez traz clareza onde há dúvida, no canal vo escreve.

Toda a emoção das lembranças de um neto sobre sua convivência super especial com uma avó que sempre foi a maior atração, que o surpreendia quando era só uma criança ingênua. E continuou surpreendendo quando veio uma adolescência cheia de novidades. Uma história que vai prender sua leitura até o fim, no canal neto curte vo.

E a galeria de vo volta a encantar com lindas fotos de bebês em seus primeiros dias. Como essa fase passa muito rápido, virou moda guardar uma lembrancinha dessa novíssima geração de bebês-modelo e fotógrafos talentosos e jeitosos. Como essa série de fotos que o seu portal avosidade selecionou para você.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *