Conversa de vo

Beth Goulart no papel de avó, homenagens e os especialistas

No seu melhor papel, de avó, ela modestamente se intitula coadjuvante, aquela que fica atrás, dando “aquele” afeto. Sua aparência jovem não revela que ela já é vovó. Despertou muito cedo para sua múltipla vocação artística e na maturidade volta a ser criança. Adivinhou quem é? Não perca estes vídeos com a atriz, cantora e bailarina Beth Goulart. Vamos lá! Clique direto na aba vo fala!

Temos ainda o canal vo aprende com uma edição riquíssima. A começar por responder à seguinte questão: avós têm que pagar pensão para os netos? Veja o que diz a palavra de especialista de destaque desta edição. Mas vamos com calma: a responsabilidade preponderante é dos pais e é preciso esgotar todos os meios para se exigir dos avós ou até mesmo dos bisavós, dependendo do caso.
.

Papel
A vovó cheia de talento, uma homenagem centenária e especialistas dando um show

E a seção vo escreve traz a história de um professor visionário que enchia o coração das pessoas de força, ânimo, coragem e alegria. Seus alunos, que hoje já são avós, prestam aqui uma homenagem emocionante. Veja quantas coisas ele fez! São raras as pessoas com as qualidades que ele tinha, e quem a possui se imortaliza.

No canal neto curte vo, as lembranças de uma avó que era capaz de tecer pedaço por pedaço de cada neto, todos de tamanhos diferentes, mas sempre de cores vivas. Assim uma neta apaixonada, e que escreve muito bem, lembra dos sábios conselhos, das palavras fartas e das estórias. O que ficou na memória são lembranças alegres. Por que não rir com elas…?

E mais vo aprende papel

Você sabia que a prevenção pode reduzir em até 90% o risco de AVC? Palavra de especialista: você só tem 4 horas e meia para evitar sequelas desse mal traiçoeiro, que chega sem dor. Aqui você vai encontrar tudo isso muito bem explicado, tipo por tipo. Com a população vivendo cada vez mais, é importante redobrar os cuidados.

E para fechar com chave de outo, um poema sobre os momentos e as imagens da avosidade que espalham compaixão e deixam a humanidade mais bela. Assim escreve o cientista e poeta que também é um dos seus especialistas prediletos de todos os meses aqui no portal avosidade. Aqui ele nos brinda com preciosas dicas do que faz o mundo e nossa vida valerem a pena!

Obrigado pela visita e volte sempre.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.