Conversa de vo

Eleições, gerações estreitamente conectadas e muito mais

O canal neto curte vo, ligado no momento histórico das vésperas das eleições, relembra uma figura política inesquecível e o mostra aos olhos do neto. “Quando voto, lembro do meu avô”, diz que chamou de avô ninguém menos que o “Dr. Ulysses”. Para ele o avô era um brincalhão. Mas ninguém é sério para os netos, né? Não perca esse texto que certa vai te emocionar.

Com a chegada da primavera, um pouco de beleza e alegria. Uma galeria de fotos com muitos bichos – galinhas, patos, faisões, pavões, coelhos, ovelhas, javalis, cabras, porquinhos etc. Se chama Fazendinha. É uma dica perfeita para fazer seus netos perderem o medo dos animais. No canal galeria de vo.

Estreitamente

E o sempre alegre e divertido, mas também instrutivo canal vo brinca e canta traz a experiência de viver em uma aldeia indígena na infância, sendo uma menina branca da cidade. Ela acumulou muita coisa pra contar e agora está tudo em um livro, que não fica só no pitoresco e vai fundo no papel social de homens e mulheres.

E mais… eleições. É. É. É. É. É. É.É. É.

O evento deste mês promovido pelo portal avosidade em parceria com a Unibes Cultural foi idealizado para quem quer saber tudo sobre o que há de mais atual em comunicações via smartphones, como o melhor uso de redes sociais, aplicativos, foto e vídeos. Ótima oportunidade para quem já é avó ou avô e quer se conectar com os netos. No canal vo fala.

Pra encerar, uma dica preciosa na aba vo aprende: prosseguindo com a série sobre doença rara e pouco conhecida, novo capítulo fala do tratamento adequado e do apoio da família, forte aliado para conviver com a situação desafiadora diante de uma enfermidade para a qual não se conhece a cura.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Então. Então. Então. Então. Então. Então.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *