Conversa de vo

Ensinamentos que alimentam a nossa razão e uma overdose de emoções

Esta semana, o portal avosidade tem muita informação, mas sem perder de vista o cimento da nossa construção, que são a emoções que elevam a picos tão altos a relação dos avós e netos.

A palavra do especialista, que tanto sucesso faz com todos que nos visitam, desta vez não é a palavra escrita, mas de viva voz em curtos vídeos exclusivos com o médico especialista em desenvolvimento infantil Dr. Saul Cypel.

No canal vo fala, ele também revela que é avô de seis crianças e igualmente sente como todos nós que existe muita informação sobre as funções do pai e da mãe, mas a respeito da função dos avós a coisa é limitada.

Bem, vamos à nossa progressiva escalada de emoções. Não perca o canal vo escreve, que traz um texto primoroso de uma avó de primeira viagem apaixonada pelo ser que entrou em sua vida há seis meses e a elevou à mais sublime sensação de vitória. Mas, atenção: ela afirma que, no entanto, avós atuais não podem perder a perspectiva de que é a hora de rever conceitos.

O mais novo canal, galeria de vo, a cria de outubro do seu avosidade, adentra o mês de novembro com o sorriso e o abraço contagiantes de Olívia, um vídeo de poucos segundos, mas imperdível. E o tradicional canal vo canta traz de volta a velha conhecida Arca de Noé, que 35 anos depois continua conquistando a criançada. Não perca essa dica.

Arca-de-Noé-2-7

O canal neto curte vo também é pura emoção, mesmo sendo só uma resenha de livro. Pois uma dica cultural pode também ser emocionante, como esta história de uma neta que ajudou a soprar as 100 velinhas do bolo de aniversário do avô e tirou de uma experiência difícil ensinamentos para nos ajudarão a preparar nossas crianças para a vida real.

Partindo para a brincadeira, o canal vo brinca vem para divertir com uma dica de evento, o Aice Crimu Matsuri, isso mesmo que você leu, a Festa do Sorvete do Japão no Brasil. Pensou em ice-cream? Então, não deixe de conferir.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.