Conversa de vo

Não à discriminação é o tema da semana no país símbolo da diversidade

O portal avosidade fecha a semana que comemora a diversidade das origens do povo brasileiro com uma entrevista que você não viu em outro lugar. O líder comunitário pioneiro no resgate das manifestações culturais afro-brasileiras, Vovô do Ilê, que há 34 anos se dedica exclusivamente à administração de um projeto social de combate ao preconceito racial, fala com equilíbrio e firmeza. Não perca a oportunidade de conhecer essa figura emblemática cheia de coragem e dignidade, no canal vo fala.

No velho conhecido vo escreve, um dos mais importantes jornalistas do Brasil abre seu coração num primoroso texto que atravessa sete gerações, da bisavó dele à sua bisneta de dois anos, que ainda não entende por que o chama de avô, e ele retruca: avô velho!

Afro-7

Já o canal neto curte vo se renova com um relato que emociona, o que sempre acontece com histórias de netos que recebem a inspiração decisiva para o futuro vinda de alguém que está duas gerações acima. É a marca do portal avosidade. Não perca este texto.

O portal também dá uma mão aos papais e avós corinthianos canal vo canta, ajudando-os a ensinar a torcida mais jovem a cantar o hino do campeão, de uma maneira atraente, divertida e que vai emocionar ainda mais os corujas de todas as torcidas.

E o vo brinca traz um desafio singelo e evolvente, que vai ativar o raciocínio dos netinhos. Dificilmente alguém acerta, mas depois fica fácil. O segredo é como fazer o cachorro olhar para o outro lado, movimentando apenas em dois palitos. Vai perder?

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.