Conversa de vo

Nossa especialista e o transtorno do uso de celular, e muito mais

A volta da palavra de especialista de maior sucesso no site! Veja como lidar com os “juntos porém sozinhos”. Em certas situações, usar o celular pode ir de uma terrível falta de educação a um possível transtorno mental. Viu? Vá logo à aba vo aprende.

E o canal vo brinca e canta vai te encantar com uma canção do vovô Paulo Tatit, da dupla musical infantil Palavra Cantada, pro neto Fidel. Quem não queria ter um vovô assim? Uma linda canção feita do fundo do coração pelo vovô para o seu primeiro neto. Gravação exclusiva aqui para o portal avosidade.

Transtorno

Aproveite para ver como foi o evento avosidade-Unibes de outubro, em vídeos enxutos no canal vo fala. O tema era bem sugestivo: “Finanças com maturidade, mas em dia com as novidades”. Afinal, os longevos são o desafio deste século e todos nós que queremos chegar lá temos de estar preparados. Quem participou do evento, adorou.

E mais… transtorno

O canal vo escreve tem um delicioso texto de um vovô que fica todo embaraçado com as perguntas insistentes da netinha Liz. Mas, calma, isso é só imaginação de vovô de primeira viagem. Segundo capítulo de uma série escrita pelo avô para a neta em gestação. Imperdível!

O canal vo aprende tem ainda mais um capítulo da série sobre doença rara e pouco conhecida, a FPI. Diante de um diagnóstico, paciente e a família costumam se informar sobre possibilidades de tratamento, a gravidade do quadro e mudanças na rotina.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Então. Então. Então. Então.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.