Conversa de vo

O melhor de ter netos é que homenagem deles dura para sempre

A homenagem da neta aos avós Zélia Gattai e Jorge Amado é uma comprovação de que ter avós de renome mundial pode parecer difícil, mas dá pra virar esse jogo. O projeto acalentado pela avó assim que ficou viúva virou realidade. Quer conhecer? Não perca os vídeos no canal neto curte vo.

O canal vo escreve vem com a “palavra de especialista”, desta vez bem chocante. Veja um trecho: “Durante nossa vida, escutamos sempre a frase: ‘cuide da sua qualidade de vida, faça isso e aquilo’… Mas nunca ouvi ninguém dizer nada sobre qualidade da morte”. Veja como isso continua…

Homenagem

Veja isto também – homenagem

Você sabe o que são florestas “de bolso”? Não requer prática, tampouco habilidade. Um botânico criativo vem fazendo essa novidade em canteiros de avenidas, recuos de estacionamentos, margens de rios urbanos etc. Uma experiência muito atraente no seu canal vo brinca.

E o canal vo canta vem apresentar uma banda formada por músicos profissionais e seus próprios filhos. Um vídeo delicioso com uma canção de ninar de sua série de discos preciosíssimos. E outro vídeo com uma degustação do terceiro volume, que acaba de sair, bem diferente. Ôba!

Obrigado pela visita e continue conosco.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.