Conversa de vo

Oba! Chegou o Dia da Criança! Aliás, Mês da Criança. Vamos brincar!

Em comemoração ao Mês da Criança, está inaugurada a galeria de vo, o novo canal do portal avosidade. Começamos a publicar as fotos e vídeos dos leitores. Vamos registrar os melhores momentos dos avós com seus netos e dos netos com seus avós. A única exigência é a felicidade que marca os encontros e a alegria das brincadeiras que unem adultos e crianças.

Quem ainda não enviou sua foto ou vídeo, pode aproveitar o feriado de segunda-feira, dia 12, pra registrar seus momentos alegres com os netos, e vale também os netos grandinhos registrarem seus momentos especiais com os avós grandões.

Escolha uma ou mais imagens com todo o carinho que o tema proporciona e envie por e-mail para contato@avosidade.com.br. No caso de vídeos em arquivos de maior tamanho, a caixa postal de e-mail pode não suportar mas a solução é fácil: basta usar um portador apropriado, como o WeTransfer.

Kite-7

As brincadeiras não param por aí. O canal vo canta nos encanta mais uma vez. Nesta edição temos a mais universal das cantigas infantis, que todos conhecem em vários idiomas. Você seguramente conhece “Twinkle, twinkle, little star”, e também conhece “Brilha, brilha, estrelinha”. Mas talvez não conheça a origem, que é francesa. E está aqui no vo canta em uma gravação magistral, coberta com uma imperdível imagem de animação. E, de quebra, ainda vai conhecer a versão nas falas que dão a volta ao mundo.

Avós e netos criança

O canal vo brinca nos dá uma dica inspiradora para despertar a criancice que existe em todos nós: um livro que ensina malabarismos, mágicas e truques, uma enciclopédia de coisas bobas que fazem rir.

E os canais neto curte vo e vo escreve publicam mais dois textos antológicos dos nossos leitores, contando essa riqueza de afeto e paixão que todos temos pelos nossos avós e pelos nossos netos. Não deixem de ler.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.