Conversa de vo

Três posts de Páscoa para uma Páscoa tríplice + um avô escritor

O verdadeiro significado da Páscoa, para ensinarmos às crianças. Não importa se sua religião é cristã ocidental ou ortodoxa, ou judaica. As três costumam festejar em datas diferentes, mas neste ano é festa tríplice. Todas comemoram juntas, por uma combinação de astros. Mas, nada de superstição, não! Ficou curioso? Vá ao canal neto curte vo.Tríplice

Como essa festa é sinônimo de comidas deliciosas, temos uma receita exclusiva de dar água na boca só de olhar. Então, imagine sentindo o aroma e a maciez. Um guloseima ensinada pela vovó que você já conhece. É a “cozinha das vovós de hoje”. E um detalhe: ela prepara tudo com a ajuda dos netos. No seu canal vo escreve.

Tem que participar…

Vamos valorizar ainda mais essa data ensinando as crianças a participar dos preparativos? Fazer coelhinhos de papel agora não vai ter mais mistério. A técnica da dobradura é incrivelmente simples e fácil. Por isso, é uma ótima maneira de incluir as crianças nos festejos da Páscoa. É um vídeo que ensina rapidinho… no canal vo brinca.

E temos dose dupla do canal vo escreve, um vovô apaixonado que leva a neta a um espetáculo musical infantil. E descobre que a menina, com apenas 3 anos, já sabe ouvir como gente grande. Uma espectadora nata! Se achar que o texto é longo, não hesite. Está tão bem escrito que a gente nem percebe.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.