Conversa de vo

Um vovô que é bonitão e jovial, e a avó e o neto que são só emoção

A entrevista desta edição é estrelada por um modelo de renome internacional que agora é um avô jovial e bonitão, com uma experiência incomum: sua carreira foi marcada por uma interrupção surpreendente ao perder uma perna em acidente esportivo, mas ele saiu dessa se tornando um exemplo de superação. E hoje diz que ser avô é melhor porque não tem a obrigação de educar. Não perca os vídeos do canal vo fala.

Na parte da escrita, temos um duplo deleite. Por um lado, o texto de uma avó, escrito no mesmo dia em que nasceu o primeiro neto, e olha que é uma avó que sabe escrever com o coração. Um dia muito especial. E o menino, tão pequenino, já provoca transformações em toda a família. Você se reconhece nessa situação?

Ovo-770

Pelo lado dos netos, eles estão muito bem representados nesta edição com um craque da escrita, professor de Literatura que aqui narra as lembranças de uma avó muito divertida e que estava sempre ao lado do neto mostrando os caminhos possíveis e deixando exemplos. E o neto não perguntava nada, só observava e sentia um enorme respeito. É mais uma narração primorosa e imperdível do seu já conhecido canal neto curte vo.

E, como estamos no fim de semana da Páscoa, este é o tema da nossa brincadeira com neto. Tudo bem, você pode simplesmente entregar o ovo de Páscoa nas mãos de seu neto ou só escondê-lo no jardim. Ele vai adorar, mas com a brincadeira de “Caça ao ovo”, a guloseima ganha outro sabor, muito mais gostoso. Sabe como fazer? Quer uma dica? Então, vá logo ao canal vo brinca.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.