Conversa de vo

Uma avó com 12.630 netos, conselhos de especialista e muito mais

O protagonista da semana é um neto que descobriu o diário de sua avó parteira, onde ela registrou um número difícil de acreditar de partos que fez ao longo de décadas, no interior de São Paulo. O diário serviu de base para um livro que o neto escreveu em homenagem à avó e aqui no avosidade ele conta tudo isto em um texto cativante, uma viagem a outras épocas e circunstâncias, no canal neto curte vo.

E a palavra de especialista chega coroando a rainha da família, a avó (porque agora as mães são princesas, né?). E ser avó é aproveitar essa fase da vida para curtir com a sabedoria adquirida. Sem se esquecer de que vida é movimento, pois a saúde é um estilo de vida e não se compra na farmácia. Não perca os valiosos conselhos do especialista do avosidade, no canal vo escreve.

Balão-Cegonha-770

Gostoso mesmo está o canal vo brinca, com a mágica de virar o peixinho. Pra abalar a segurança de quem acredita no que vê e não acredita no que não pode ver, essa brincadeira mostra que as coisas podem não ser tanto assim como parecem. Um vídeo curiosíssimo ensina fazer essa brincadeira com seus netos, que vão adorar.

E a galeria de vo traz um carrossel de fotos de ninhos de pássaros que estão muito mais aí ao seu alcance do que você imagina. Fica a sugestão para fazer como o fotógrafo, numa manhã de domingo, em um lugar por perto, e fazer uma caçada do bem pra depois se exibir para os netos. Mas é preciso treinar bastante porque os pássaros disfarçam muito bem os lugares onde vão cuidar dos seus filhotes.

Obrigado pela visita e continue conosco.

[foto: William Saab]

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.