Conversa de vo

Uma avó durona, mas amorosa, outra revoltada com chavões, e muito mais

Quem conhece profissionalmente a executiva durona e poderosa Christina Carvalho Pinto e sua destacada trajetória no mercado brasileiro, não consegue imaginá-la no modo vovó, que almeja ser lembrada pelo neto Lucas, no futuro, como uma pessoa amorosa. Suas sentenças são sempre definitivas, até quando fala com o coração. E você, não a conhece? Então vá ao canal vo fala e assista o que ela diz, em pessoa.

E quem gosta de leitura vai se divertir muito com o delicioso texto do canal vo escreve. Uma avó revoltada com o que mais se ouve sobre ser avó é aquela conversinha social, lotada de chavões, que ser avó é ser mãe duas vezes, que toda avó estraga seu neto, que é preciso sair de cena, abrir espaço para as novas gerações. Aonde vai chegar este texto? Confira!

No espaço reservado para as homenagens aos avós, o canal neto curte vo, a autora lembra um momento dolorido e o narra com grande sensibilidade. Quem nunca passou por uma situação dessa? Uma manhã de sábado, fazendo uma ação voluntária e chega a dura notícia.

Ponte-770

A galeria de vo prossegue com o circuito de festas infantis, e desta vez traz os momentos de ternura. A gente brinca, brinca, brinca muito numa festa, mas vovó e vovô não são mais crianças e tem uma hora em que precisam trocar todo aquele alvoroço por um momento de ternura. O que também é muito bom, né?

Brincadeira por brincadeira, o canal vo brinca mostra uma novidade que já está à disposição no Brasil, a edição de um livro único e customizado, cheio de criatividade e ilustrações, contando a história do seu neto. É um serviço especializado que possibilita a criação de livros personalizados sobre uma criança. Seu neto dá um livro de história. Já pensou?

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.