Conversa de vo

Uma neta supertalentosa e uma homenagem às Paralimpíadas

Com apenas 23 anos, ela já é uma das maiores estrelas dos musicais brasileiros. E diz nesta entrevista que ouvir sua avó cantar bem afinada influenciou o que ela faz hoje. Essa neta supertalentosa está imperdível na entrevista falada e cantada. Este é o novo post muito especial do canal neto curte vo.

A “palavra de especialista” traz desta vez um texto cheio de alento para quem atingiu a maturidade, condição indispensável para ser avó ou avô, e ainda faz uma homenagem especial ambientada nos Jogos Paralímpicos que já já vão começar no Brasil. No seu canal vo escreve.

Editorial-52

E o canal vo brinca continua a estimular a criatividade das crianças. Em vez de ganhar um brinquedo pronto, o que você acha de fazer com suas próprias mãos? Brinquedos feitos manualmente, com materiais bem simples é a dica de uma indústria de cola.

A nova galeria de vo abre espaço para o bebê, a mamãe e a vovó ficarem bem nas fotos com cenários especiais. Uma fotógrafa teve a ideia de retratar gestantes, recém-nascidos e os familiares em cenários lúdicos. Confira o lindo resultado disso.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Então. Então. Então. Então. 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.