Diversão

Feliz Dia da Criança: imite um pum!

Com mais de 200 brincadeiras, o livro incentiva a criança a se divertir independentemente de brinquedos comprados prontos

► Para o Dia das Crianças, nada como uma boa e velha criancice! Ainda dá tempo de comprar um livro que é todo feito de brincadeiras antigas, que passam de geração a geração. Uma verdadeira enciclopédia de coisas bobas que fazem uma criança gargalhar, como imitar o som de um pum, por exemplo.

Lembra quando um tio engraçado “roubava” seu nariz e depois mostrava a ponta do polegar entre outros dedos da mão? E você achava que aquilo era mesmo seu nariz? Pois, divirta-se com estas lembranças e reaprenda a brincar. Seu neto merece.

Livro-Truques-770-i

Truque, Trotes e Brincadeiras
Autor: Lasse Råde
Ilustrações: Robert Nyberg
Editora Callis
124 páginas
Lasse Råde é malabarista, mágico e jornalista do jornal iDAG, de Gotemburgo, Suécia.

 

Veja um trecho do livro:

Livro-Truques---trecho-770

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Um Comentário

  1. A matéria sobre o imenso amor entre Lomanto Júnior e sua neta Duda,mostra realmente o mistério da relação avô e neto,que é na verdade uma coisa mágica e altamente gratificante,que faz bem a alma e ao corpo,pois faz nos sentirmos mais jovens e cheios de vida para curtirmos esses momentos maravilhosos.Digo sempre a minhas amigas que não são avós que neto é um presente que Deus nos dá quando alguma coisa já está fazendo falta na nossa vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.