Diversão

Rafael só tem um aninho, mas já sabe swingar

Enquanto papai e mamãe fazem o lanche, o filho cria um clima romântico ao teclado

Rafael-ao-teclado-770

Rafael tem 1 ano e 3 meses, mas já fica empezinho e, quando brinca com o teclado da mamãe Ana Roberta, mostra que nasceu com swing no DNA. Aí, o vovô Mário, todo coruja, não perdeu tempo e registrou com o celular.

  

Sobre o avosidade

O portal é uma criação da publicitária Elisabete Junqueira, realizada em parceria com o jornalista Jorge Luiz de Souza, e conta com a participação de uma rede de colaboradores, em sua maioria jornalistas. Foi lançado em 2015.

Os criadores do site o idealizaram diante da inexistência de um ambiente virtual onde as pessoas pudessem compartilhar as experiências e os desafios de serem avós, e se sentir à vontade para trocar ideias sobre o relacionamento com os netos.

O portal avosidade apresenta entrevistas exclusivas e inéditas, em vídeos com avós e netos que revelam sua alegria no relacionamento intergeracional e compartilharam suas ricas experiências. São entrevistas que encantam o público e transmitem ensinamentos.

O site também publica todas as semanas diversos posts com textos exclusivos e inéditos, de autoria de avós e netos, e também de diversos especialistas das áreas de relacionamento familiar, saúde, direito etc.

Diversão, entretenimento e música também compõem o cardápio do portal avosidade.

Então. Pois. Então. Pois. Então Rafael. 

Então. Pois. Então. Pois. Então. Rafael.

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook!

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.