Gerações

Baobá Mais: curso de arranjos florais

● Programa cultural

► O curso de arranjos florais é uma ótima oportunidade para praticar um hobby. Ou mesmo para descobrir um novo talento, desenvolver um novo trabalho.

Este modulo é composto por quatro aulas, sobre as seguintes técnicas: arranjos florais estruturados, arranjos com suculentas, arranjos florais na água e arranjos desestruturados.

A arquiteta Mariana Campos dedica-se há mais de 18 anos ao trabalho com flores e decoração para casamentos, festas e eventos corporativos.

Cada aula inclui todo o material para o desenvolvimento dos arranjos e, ao final, cada aluno leva para casa um vaso com um arranjo feito por ele.

As datas das outras aulas que compõem o Curso de Arranjos Florais são 15/05, 22/05 e 29/05. O valor total para as quatro aulas é R$ 1.200,00, que pode ser dividido em três vezes.

▲▼▲
O que está incluído no curso de arranjos florais

Quatro aula de duas horas de duração com a especialista Mariana Campos. Todo o material para o desenvolvimento dos arranjos. O módulo é composto por quatro aulas, que não podem ser desmembradas no momento da compra.

Informação

Dia: 08/05 (segunda-feira)
Horário: das 15h às 17h
Especialista: Mariana Campos
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré
Valor: R$ 1.200,00
Quórum mínimo: 8 pessoas
Data limite para inscrição 07/05/2017

 ▲▼▲
Sobre a Baobá Mais

A Baobá Mais é uma empresa de curadoria de conteúdo e experiências com um novo olhar para a geração 50+. Pensando em inspirar as pessoas que estão vivendo esta fase, vamos em busca do que há de mais interessante para se fazer, ler e saber.

E então reunimos tudo em um único lugar: www.baobamais.com.br.

Cultura, lazer e bem-estar são temas dos cursos, workshops e palestras que promovemos. Tudo elaborado para alimentar a alma e tornar a vida mais prazerosa – a sua vida, a de seus pais, a de um amigo ou familiar.

▲▼▲

E mais…

Veja mais posts da Baobá Mais no avosidade:

http://avosidade.com.br/baoba-mais-historia-da-arte-e-da-moda/

http://avosidade.com.br/baoba-mais-filme-exposicao-e-teatro/

http://avosidade.com.br/boaba-mais-visita-vinicola-guaspari/

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.