Gerações

Pra garantir a diversão e a alegria é preciso ter um pouco de juízo

Depois do sucesso da campanha Outubro Rosa, começa o Novembro Azul, um chamamento para você que é vovô se cuidar e, com só um pouquinho de juízo, garantir muitos anos de farra com os netinhos que querem crescer com você bem perto.
Esta é a mensagem do jornalista Jorge Luiz de Souza, editor do portal avosidade, para a campanha de prevenção do câncer de próstata:

“Olá, eu tenho uma mensagem pra você que acompanhou em outubro a campanha do Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama nas mulheres. Agora nós entramos em novembro existe a campanha do Novembro Azul, que é menos conhecida e, pior ainda, refere-se aos homens e  nós somos muito mais resistentes do que as mulheres quando se trata desse assunto. Mas eu queria aqui fazer um apelo a todos os homens pra que prestem atenção nessa campanha. Eu felizmente não tenho esse problema do câncer mas  sou do grupo de risco porque foi esse bicho que pegou meu pai e nos tirou ele. E todo o meu empenho para que se previnam contra o câncer hoje pra mim é muito maior. Agora eu sou avô, eu tenho netos,  e estou muito empenhado em ter saúde pra brincar de cavalinho com eles, pra fazer a alegria que eles têm quando estão conosco. Então, esta é a mensagem que eu tenho pra vocês. Obrigado.”

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.