À espera do Dia dos Pais, aqui tem mais novidades pra você, avô

Espera

Agosto tem o Dia dos Pais, e cada avô também é pai. E aqui comemoramos com mais informação, muitas novidades pra você, pai e avô… Espera.

Pra começar, ouça a palavra de especialista: a convivência familiar entre pais e seus filhos sempre foi garantida legalmente. Desde 2011, a doutrina e a jurisprudência garantem: com avós também. É legal em todos os sentidos. Sabia? Na aba vŏ aprende.

Espera

No canal vŏ escreve você vai conhecer o efeito geracional 4-2-1. Não é tática de futebol, não! Tem a ver com o aumento da longevidade se contrapondo à redução da natalidade. Isso nos interessa de perto. E aqui um colega avô nos dá uma aula.

E mais… Espera

E o canal vŏ aprende traz também um novo post sobre a Fibrose Pulmonar Idiopática (FPI). Mostrando que o diagnóstico demora principalmente devido à semelhança dos seus sintomas com os de outras enfermidades comuns a pessoas idosas.

Pra encerar, uma dica preciosa na aba vŏ brinca e canta: uma casa que forma novas plateias. Uma série de espetáculos nos finais de semana, programação infantil com música de qualidade. O objetivo é despertar nas crianças o interesse pela diversidade sonora.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Então, outros temas serão abordados… Portanto. Todavia. Pois.

Posts relacionados

*

Topo