A volta do narrador mais querido, Milton Leite, e outros avós e netos

Narrador

O narrador desportivo mais querido do país acaba de voltar da cobertura da Eurocopa, na França e também volta a escrever para o portal avŏsidade, quase um ano depois do seu primeiro texto, que fez enorme sucesso. Desta vez, ele narra sua admiração com a rápida evolução do seu único neto, aquele cujo nascimento foi anunciado (vocês lembram?) com um grito de gol. Não perca, no seu canal vŏ escreve!Futebol-(770x238)

Há sempre mudanças na dinâmica das famílias de uma geração para outra. E, em duas gerações, mais ainda. A criadora do site avŏsidade, com a experiência de um ano colhendo as histórias de avós e netos, nos dá um panorama que vai servir como um “manual” para quem é avó ou avô de primeira viagem, mas também muito rico para outros avós, netos… enfim, para toda a família. Também no canal vŏ escreve.

E mais… narrador

O músico Zé Ramalho, que tem Neto no nome, não mede palavras quando o assunto é o avô. Além de lhe ter proporcionado uma herança já ao nascer – o nome –, também acabou fazendo o papel de avô e de pai ao mesmo tempo, inspirando o artista a inventar a palavra “avôhai”, que virou uma de suas músicas mais famosas. Uma colaboração muito especial da autora de um blog de música, com link para um áudio raro. Mais um texto imperdível no canal neto curte vŏ.

Nossa palavra de especialista desta semana é com o Dr. Fabio Ancona Lopez, que faz uma homenagem ao Dia dos Avós. Mas, fiel ao seu estilo, não fica apenas na rasgação de seda e revela novos aspectos de sua rica experiência de pediatra e nutrólogo, relatando histórias das avós mais participativas, tão importantes para os netos. Confira o que ele diz: “intervenção de avó é coisa séria!”

Obrigado pela visita e continue conosco.

Então. Então. Então. Então.

*

Topo