Avós bem na foto, agora são protagonistas e não coadjuvantes

Foto

Para comemorar o Dia dos Avós e o 2º aniversário do portal avǒsidade, centenas de avós e netos participaram da campanha vŏ na foto. E o resultado aqui está: verdadeiras obras de arte. Hora de revelar as fotos na sua galeria de vŏ.

E, na seção palavra de especialista, toda a vivência de décadas no consultório do pediatra e nutrólogo traz agora observações acuradas sobre o comportamento masculino. O avô é motorista ou office boy? No canal vŏ aprende.

A cada aniversário do portal avǒsidade, a vovó que inaugurou o canal vŏ escreve volta, cada vez com um texto mais delicioso. Você, que adorou os anteriores, não vai perder este, né? Bem, desta vez o tema é… vai lá ver!

Foto

Temos ainda uma dica muito especial: uma sessão de cinema para os adultos levarem crianças para conhecer desenhos animados maravilhosos, mas que não passam na TV brasileira porque são… portugueses. No canal vŏ brinca e canta.

E mais…

Outro especialista de estilo cativante volta neste mês para falar daquilo que nós avós esperamos como algo sagrado. Mas netos não nascem prontos para amar avós. E é bom e inteligente ter “semancol”… no novo canal vŏ aprende.

E a história da escritora Teresa Urban, que deixou para os netos um relato extraordinário, em quadrinhos, do movimento estudantil no Paraná em 1968. Sua biógrafa mostra aqui a efervescência daquela época, no canal neto curte vŏ.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Posts relacionados

*

Topo