Dias dos Avós, netos e avós, portal avŏsidade, tudo isso cinco anos juntos

Hora de comemorar. Chegou o Dia dos Avós. E bem ao estilo dos tempos de afastamento social. Só que a força dos afetos e das emoções das relações intergeracionais entre avós e netos supera qualquer barreira ou distanciamento. Cinco.

Então, vamos lá. Quer saber por que o avŏsidade foi criado e quando? E por que foi escolhida essa data? Ah, tem muita informação no meio dessa comemoração. O que está esperando? Vá logo ao canal vŏ fala.

Agora, vamos ver se na sua família acontece uma coisa parecida. É a história da avó que finalmente pôde reencontrar os netos, abraçá-los e beijá-los. Sabe como? Ela pegou o vírus. E foi porque queria. Um relato muito bem humorado para esses tempos tão duros, no canal vŏ escreve.

Cinco

E o canal neto curte vŏ vem com uma crônica que não é só fofura de neto. Aqui, verdades são ditas com coragem. Parece ter saído dos romances, mas esse avô fez história. Um grande personagem, com os matizes das nossas virtudes e fragilidades. Não é chavão: você não pode perder!

E mais... Cinco. Cinco. Pois. Então. Então. Pois. Então. Pois. Então. Pois. Então. Pois. Pois.

Tem ainda o canal vŏ brinca e canta com a canção que fala de um reino onde tudo funciona ao contrário. Conheça a história e tente entender como as coisas acontecem por lá. Uma brincadeira muito divertida e bem apropriada a épocas confusas como agora.

A atualidade também exige muita atenção com a saúde e por isso o canal vŏ aprende está com dose dupla. Outro texto dos médicos da Prevent Senior que tanto sucesso estão fazendo no avŏsidade. É a palavra de especialista ensinando a obter o diagnóstico precoce do segundo tipo mais comum de câncer no país. Isto pode salvar vidas.

E fechamos esta conversa com o assunto do ano e a honrosa visita das Avós da Razão, que falam sobre a campanha Informação Inspira. Quatro avós, numa conversa franca, muito direta e esclarecedora para todo mundo entender o que é a DPOC, doença pouco conhecida que afeta milhões no Brasil. Um vídeo muito bem produzido e imperdível.

Obrigado pela visita e volte sempre.

é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é. a. é.

Posts relacionados

*

Topo