Diversão

Canção para um bebê ainda na barriga da mãe

Vovó Didi compôs esta canção para o neto Bernardo dois meses antes de ele nascer e emocionou a família ao cantar pra ele ainda na barriga da nora Carina

► O primeiro netinho da vovó Didi Teixeira e vovô Pedro se chama Bernardo e nasceu no dia 4 de novembro, mas, antes mesmo de nascer, ele ouvia, dentro da barriga da mamãe Carina, uma linda canção feita só pra ele, com toda a emoção da então futura vovó Didi.

Quanto ela tocou para o filho Pedro Henrique, pai de Bernardo, ele chorou de emoção. E todos nós temos também vontade de chorar quando ouvimos.

Aqui, ela interpreta, numa gravação feita por Luiz Felipe, o outro filho e titio de Bernardo, especialmente para você que visita o portal avosidade.

E falando para o avosidade, ela disse: “Espero ter muitos anos de vida para cantar para o netinho e outros que vierem.”

 

Acompanhe a canção:

Canção para Bernardo

Dorme e sonha, meu netinho
Que o anjinho vem ninar.
À sua volta, um mundo lindo
Dorme e sonha, meu doce amor

Dorme, bebê, sonha, meu amor
Noite serena, amanhecer de luz
Dorme, bebê, nana meu amor
Sono tranquilo e bênçãos de Jesus.

 

Acompanhe o portal avosidade também no Facebook, Instagram e podcast+!

Jorge Luiz de Souza

Jornalista, editor do portal avosidade e avô de Mateus, Sofia, Rafael, Natalia, Andrew, Thomas e Cecilia

5 Comentários

  1. Jorge, parabéns por nos proporcionar -através de “AVOSIDADE” – momentos tão expressivos como este! Minha irmã,Didi,em doce homenagem ao netinho .Que os corações das pessoas se encham de fé e torçam por um futuro melhor, repleto de carinho pelas nossas crianças !!Assim seja sempre!!!

  2. Minha madrinha Didi, mais conhecida como minha “madina” pela família e amigos, compôs esta música com o coração!

    Tenho certeza que o Bernardo aproveitará muito para “descançar o corpinho” com a vovó cantando essa linda canção 🙂

  3. Bernardo, vc é um menino de sorte por 2 motivos: 1. Já ganhou uma musica só sua 2. Por ser neto desta vovó maravilhosa que é a minha Tia Didi! – Bem vindo ao mundo meu sobrinho/primo querido!

  4. Fiquei sabendo hoje do site “avosidade”através da Rádio Globo.Entrei e já estou adorando.Estaremos sempre juntos.Sou avó de seis netos,que amo incondicionalmente.Três deles moram no Canadá,pra onde viajo todos os anos e os outros três moram aqui pertinho de mim.Moro na cidade de Ribeirão Pires ,na região do ABC.Agora vou conhecer melhor o trabalho de vcs…bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.