Feliz Dia dos Pais pra você, futuro avô

► Pra alcançar o grau de avosidade é preciso passar pela etapa intermediária da paternidade, e por isso o portal avŏsidade deseja um Feliz Dia dos Pais a todos que já experimentaram a maravilhosa sensação de ter um filho.

Edição-dias-dos-Pais-770

Esta semana, avŏsidade traz no canal fala uma entrevista com a vovó e cantora Fafá de Belém. Ela também não poderia ficar de fora do canal canta, e você, que já curtiu nesse canal uma linda cantiga de ninar em japonês, agora vai conhecer outra bem brasileira, mas pouquíssima conhecida na maior parte do país, porque por enquanto só embala a criançada da região menos populosa do país.

A cantora, que 30 anos atrás se notabilizou pela primeira gravação do Hino Nacional, cantado a capela (sem acompanhamento instrumental) em desafio aos padrões exigidos pelo regime militar, desta vez canta também a capela, com exclusividade para os avós e netos que visitarem o avŏsidade, uma linda canção de ninar regional da Amazônia: Murucututu.

Nos canais escreve e neto curte vŏ temos esta semana seis novos artigos, e quatro dos autores também são os homenageados do Dia dos Pais.

E o canal vŏ brinca traz uma deliciosa dica de passeio pra se fazer com os netos.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

*

Topo