Um filme, uma cantiga, tudo é o maior sucesso, mas sem esquecer as mães

É uma história que acontece em muitas famílias: a netinha “obriga” os avós a verem Frozen. E, depois, ela fica pedindo, e ganhando, presentes relacionados com o filme. Bem, Frozen é um fenômeno. Então, é melhor conhecer. E quem pode fazer uma análise mais competente do que o tal avô que foi “obrigado” a assistir várias vezes? E, como se trata de um cinéfilo, ele agora não para de repetir: “o primeiro filme com a neta a gente não esquece”. No seu canal vǒ escreve.

O canal vǒ canta também está imperdível, com os “Cinco patinhos”, assim mesmo, em português com sotaque brasileiro. O clássico “Five Little Ducks” chega na nossa língua com a qualidade de som e imagem do Little Baby Bum, o canal educativo mais famoso do YouTube. Confira a respeitadíssima reputação que um casal inglês alcançou em pouquíssimo tempo. A história começou buscando dar aos pais e avós uma fonte de vídeos de alta qualidade, agradáveis tanto para as crianças como para os adultos. E agora já se difunde em vários idiomas. Para conferir e se deleitar.

vǒ-brinca-39-grampo-(770x170)

Não podemos esquecer que neste fim de semana temos o Dia das Mães. Se você acha que a data ficou comercial demais, vai encontrar boas alternativas aqui no seu portal avǒsidade. Para começar, nada de presentear a mamãe com um telefone celular do último modelo. O melhor presente é do tipo “eu mesmo que fiz”. A dica é deixar o celular novo pro papai dar pra mamãe em junho, no Dia dos Namorados. E, agora, vovó e vovô vão ajudar os netos a surpreender a mamãe com um presentinho singelo, mas feito por quem? Os netinhos! Tudo ensinado detalhadamente em vídeo no seu canal vǒ brinca.

A homenagem às mães ainda ficaria incompleta se não fosse o tema da galeria de vǒ, com cenas explicita do afeto dedicado às mães que também são avós. Além da homenagem, um pouco de história: o Dia das Mães tem sido acusado de ser uma data comercial, e não uma data afetiva, mas não foi sempre assim. Começou nos Estados Unidos com os mais nobres propósitos. E daí se propagou para muitos países, só que mas nem todos ficaram com o segundo domingo de maio. Quer saber mais? É uma galeria para ver e também para ler. Não perca.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

Posts relacionados

*

Topo