Uma história de outubro: saudável, apesar de tudo

Apesar

No mês da prevenção contra o câncer de mama, a palavra de quem viveu a própria história de enfrentamento e cura, e agora se empenha para prevenir. Emocione-se, mas principalmente aprenda como essa experiência. Abrindo o canal vŏ aprende em dose tripla. Apesar

A palavra de especialista mostra desta vez que as ideias médicas com relação aos temas de higiene e saúde mudaram bastante. Aí é que os pets mostram como podem contribuir para a saúde da família. Quer ver como é? Isso mesmo, no canal vŏ aprende.

Apesar

E o canal se complementa com mais uma palavra de especialista. O médico, profundo conhecedor desse assunto, é categórico: a especialidade de patologia muscular diz que só há uma coisa que nunca podemos fazer na vida: “não fazer nada”. Recado, sobretudo, para avôs e avós.

E mais… apesar

O canal vŏ escreve traz momentos especiais compartilhados pela avó e neta. Você pediu outro texto desta vovó que é professora e jornalista, e ela está aqui de novo. Agora é a vez da netinha mais nova. Algo de maravilhoso acontece…

E o canal vŏ brinca e canta comprova: brincando é que se aprende. Aprender com os netos? Nunca é tarde. A advogada, ao virar avó, soltou a criatividade e inventou um personagem para ensinar finanças para crianças: o Porquinho Gordo. Quer saber tudo?

Obrigado pela visita e volte sempre.

Posts relacionados

*

Topo