Chega a Páscoa, com novas avós e novos temas

Temas

Páscoa faz pensar nos filhos e também nos netos. Pensando neles, a palavra de especialista na aba vŏ aprende aconselha: planejar evita conflitos e prejuízos patrimoniais. Então, vale para todos os casos a orientação de organizar a partilha de bens com as pessoas ainda em vida. Melhor assim… temas

E temos bis de palavra de especialista no canal vŏ aprende, com um novo colaborador na área médica. Que chega falando de coisa ainda mais séria: a fibrilação atrial. Mas, nada de pânico! Quer saber como agir? Aqui tem a resposta.

Temas

Agora, as melhores emoções com a aba vŏ escreve. A autora confessa que não resistiu à tentação de usar uma certa demagogia em causa própria com os netos… Enfim, se arrependeu. Conclusão: avó ruim não existe. “Meus avós me deram tanto que sempre soube que eu tinha o direito de ser tudo na vida, menos uma avó ruim”, diz ela.

E mais temas

Mais na aba vŏ escreve: tem coisa melhor do que se tornar avó? E, então, se vem junto a emoção de ver o filho olhar o próprio filho e ver a mãe se tornar bisavó… Depois de 9 meses imaginando como seria, afinal, um dia acontece. E esta avó narra aqui a sua primeira viagem na avosidade, e outra, e mais outra. Tudo em um texto que toca fundo, e cativa o leitor.

E finalmente, a aba vŏ brinca e canta traz dicas para levar os netos e apresentar a eles o universo das artes e da cultura. Seja nas férias, num feriadão ou mesmo fora de época, uma boa pedida é visitar museus. O portal avŏsidade reuniu uma série de museus ideais para se conhecer com os pequenos. E o melhor: todos têm entrada gratuita…

Obrigado pela visita e volte sempre. Então, outros temas serão abordados… 

Posts relacionados

*

Topo