Conflitos nas relações avós-filhos-netos só têm uma solução: informação

Quer ficar atualizado sobre as orientações para a saúde de seu neto? Nada como ouvir os conselhos de uma especialista. A entrevistada desta semana é a Dra. Anna Maria Chiesa, professora da Universidade de São Paulo com uma rara especialidade no desenvolvimento infantil e saúde da família.

Mas também tem sábios conselhos que vão ser da maior utilidade para resolver muitos desses conflitos que surgem o tempo todo. Muita informação, conhecimento, experiência e principalmente inteligência é o que você vai encontrar no canal vŏ fala.

Como o Mês da Criança só termina no Halloween, o portal avŏsidade prossegue com a publicação das imagens enviadas pelos avós e netos. Nesta semana temos 14 novas fotos e mais um vídeo, mas as postagens das semanas anteriores continuam lá pra você conferir e, se também se animar, enviar o registro de seus momentos felizes com os netos.

Envie as fotos por e-mail para contato@avosidade.com.br e, se quiser enviar vídeos, que normalmente resultam em arquivos de maior tamanho, a caixa postal de e-mail pode não suportar mas a solução é fácil: basta usar um portador apropriado, como o WeTransfer.

O canal vŏ brinca tem uma nova dica da transposição para o computador de um joguinho muito conhecido que há tempos contribui para o convívio das famílias em férias e outras folgas, muito bom pra seu neto te desafiar, mesmo quando ele estiver distante. Pra brincar com o mouse, mas não é o Mickey Mouse.

Estilingue

Já o canal vŏ escreve publica um delicioso texto que vem de Minas Gerais e faz justiça a toda a fama dos escritores mineiros, com um avô falando de sua avosidade com paixão e muita imaginação.

E no canal neto curte vŏ publicamos uma colaboração que vem da Bahia, mais precisamente de Ilhéus, retratando a admiração de um neto pelos seus quatro avós. Não deixe de ler.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Posts relacionados

Um comentário

*

Topo