Dicas para fazer com os netos e exemplos de vida que emocionam

A cada semana, avosidade se enriquece com mais conteúdo de qualidade pra você compartilhar com quem já compartilha a felicidade de ter netos ou de ter avós, ou ambos. Exemplos

O canal neto curte vŏ tem nesta edição a cantora baiana Vania Abreu nos oferecendo um relato emocionado da sensação de acolhimento que tinha com os avós portugueses e italianos. Você também tem lembranças assim? Confira.

O canal vŏ fala nos traz mais uma entrevista empolgante, desta vez com o vovô Alceu Amoroso Lima Filho. Conheça o jeito que o professor Alceu encontrou para criar laços com os descendentes, levando a trupe de netos para excursões, sem tevê nem celular, mas onde nem tudo era proibição, e sim muita participação. Assista aos vídeos.

Ateliê Diana Amaral 4

O canal vŏ brinca traz uma beleza de exemplo de troca de carinho entre as gerações, compartilhando prazer e criatividade. Uma brincadeira que começou com vovós levando as netas em férias para o curso de pintura em cerâmica. E que presentes mais bonitos papai e mamãe vão ganhar! Veja as fotos.

E mais… exemplos

O canal vŏ escreve nos traz as brincadeiras do vovô Anthony de Christo com as netas e netos, em um texto delicioso de ler, onde ele dá a receita de seus truques infalíveis. Não perca.

Por fim, o canal vŏ canta nos apresenta um vídeo com a vovó Ina Joliot, que construiu sua história de vida em vários países e agora, no Brasil, interpreta com muita emoção “Au Clair de la Lune”, canção folclórica francesa que embalou as netas dela. Quem já conhece, vai se deliciar. Quem ainda não conhece, chegou a hora de aprender.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Posts relacionados

*

Topo