Dose dupla de especialistas, dose múltipla de brincadeiras e música

Dupla

Você já sabe o que sororidade? Pois a “palavra de especialista” em dose dupla apresenta uma dimensão diferente para esse conceito fortemente presente no feminismo. Como pediatra, obrigado a conviver todos os dias com mães e avós, o autor traz dicas de valor inestimável. Uma leitura imperdível, abrindo o canal vŏ escreve.

E temos neste mês uma nova “palavra de especialista”, desta vez com um jovem médico que ainda não é avô, mas tem uma experiência muito especial como pai. E aqui explica com enorme propriedade a importância dos avós na educação e convivência com os netos autistas. Outra leitura que você não vai perder, no canal neto curte vŏ.

Dupla

Neste mundo superconectado de hoje, que tal brincar desplugado com os netos, sem tecnologia? Pode ser simplesmente puxar na pracinha aquele carrinho de madeira feito no capricho. Ah, mas temos muitas dicas e não dá pra falar aqui de todas. Só mesmo indo conferir lá no post ricamente ilustrado. É o novo post do canal vŏ brinca.

Coincidências

A história do neto que descobre suas afinidades artísticas com o avô. Um bonito exemplo de que as coincidências das ligações genéticas são sempre mais próximas do que imaginamos. Um jovem ator, aprendiz da arte de ser palhaço, é surpreendido numa reunião de família. Quer saber por quê? Vá logo ao canal neto curte vŏ.

Conheça a história do livro que virou espetáculo musical e dois volumes de CDs. Em “Brasileirinhos – Músicas para Bichos do Brasil”, cada animal ganha um ritmo diferente, do reggae à valsa. Uma viagem pela fauna brasileira, feito para todas as idades. Criações inusitadas. Vale conferir no canal vŏ canta.

Obrigado pela visita e continue conosco.

Posts relacionados

*

Topo