As alegrias do Dia das Mães e temas espinhosos com o novo especialista

Especialista

Esta edição inaugura uma nova dimensão para a já conhecida série Palavra de especialista. Chegamos ao tema do direito. Sabia que, em conflitos familiares com separação judicial ou divórcio, há o direito de visita dos avós aos netos? E que podem até mesmo fiscalizar a manutenção e educação deles? No canal vŏ escreve.

E a seção “A cozinha das vovós de hoje” desta vez é ambientada nas histórias do avô da própria vovó tecnóloga em gastronomia. Um texto tão delicioso quanto as receitas que ele traz. Quem não quiser enfrentar filas nos restaurantes no Dia das Mães tem aqui uma ideia bem melhor. Você vai perder? É a dose dupla do canal vŏ escreve.

Ainda está em tempo de participar deste programa cultural muito especial, o primeiro promovido pelo seu portal avǒsidade em parceria com a Baobá Mais. É uma conversa sobre cinema, com filmes que tratam das relações familiares e dos conflitos de gerações. Confira essa programação no canal vŏ escreve.

E mais…

E o canal neto curte vŏ apresenta um projeto mundial que liga netos e avós, pela a arte de cozinhar. Avós estando sendo filmadas pelo mundo inteiro. As lembranças das gostosuras preparadas por nossas avós cozinheiras inspiraram um projeto cinematográfico internacional reúne histórias e ajuda a preservação de sabores e costumes, tudo em vídeos de altíssima qualidade.

Especialista

Temos também uma dica muito especial no canal vŏ brinca sobre o livro ideal conforme a idade da criança. Pais e avós com pouca experiência sempre esbarram nessa questão: como escolher o livro adequado para cada faixa de idade da criança? Para isso, uma dica muito bem vinda, preparada por quem entende muito do assunto. E mais uma ajuda: os livros infantis que marcaram as últimas décadas.

Por fim, mas não menos relevante, a galeria de vŏ ensina a fazer um presente sem igual para o Dia das Mães. Às vezes, a caixinha é mais importante do que o presente que vem dentro. Quer aprender como dar para a mamãe ou à vovô uma embalagem que é uma galeria, um porta retratos…? Um presente muito pessoal, personalizado com fotos dela e da família. Acompanhe o passo a passo em lindas fotos.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Posts relacionados

*

Topo