Entrevista em dose dupla, novos textos e uma linda canção de ninar

Uma novidade na entrevista desta semana: avó e avô juntos, conversando com você, ele trazendo sua longa vivência de jornalista muito respeitado e ela com histórias surpreendentes, como a de ter feito o parto da neta, embora seja socióloga, ou ter inventado um jeito de fazer com que cada um dos cinco netos seja “neto único por um dia”. Ah, você não pode perder o texto e os vídeos que estão no canal vŏ fala.

O tão esperado artigo mensal da nossa especialista em relacionamentos familiares chega ao canal vŏ escreve cumprindo a expectativa ao discorrer sobre a coisa mais rara do mundo. Sabe o que é? Uma dica: é uma leitura que vai preencher o que está faltando em sua vida ou na de gente que você tem por perto e quer bem.

O jornalista Ricardo Kotscho e a neta Laura [foto: Adriana Elias]

E a neta que escreve esta semana tem uma história da avó corajosa que realizou aquela frase que todo mundo ouve nos casamentos, mas nunca acontece. Uma narração mais do que envolvente sobre uma avó que resolvia tudo de forma simples, prática e objetiva, e deixou lições inesquecíveis para seus descendentes. Semianalfabeta que virou nome de biblioteca. A história completa está no canal neto curte vǒ.

E chega a vez do canal vǒ canta atravessar fronteiras e exibir a beleza das cantigas de ninar, que são universais, e encantam as crianças da maior parte dos países do nosso continente. Se você ainda não conhece, vai se apaixonar. E se conhece, vai se deleitar com a suavidade dessa interpretação.

Obrigado pela visita e continue conosco.

 

*

Topo